Liquidez, segurança e facilidade são algumas das vantagens do RDC.

Quem busca liquidez, ou seja, possibilidade de resgatar valor a qualquer momento, acaba fazendo opções de renda fixa. Para isso, o RDC continua sendo uma das formas mais vantajosas do mercado. Leia alguns motivos e entenda o porquê.

  • Melhores taxas em relação aos bancos:

Por não ter fins lucrativos, o Sicoob oferece mais condições de remunerar os cooperados que investem no RDC. Faça a pesquisa e veja a diferença. Quanto maior o valor aplicado, melhores as condições.

  • Muito mais segurança:

O Fundo Garantidor do Cooperativismo de Crédito assegura até a quantia de R$ 250 mil para quem investe no RDC. Isso traz tranquilidade ao cooperado.

  • Rentabilidade diária:

Ao contrário da poupança, que só rende no dia do aniversário, o RDC rende um pouco a cada dia. Isso permite que, no momento do resgate, o valor disponível seja o maior possível. Fazendo com que você ganhe muito mais.

  • Flexibilidade – condições de acordo com o perfil do cooperado:

 O RDC pode ser pré ou pós-fixado. Isso significa que, quem não tem pressa em resgatar o valor, pode negociar taxas melhores com o gerente com foco no longo prazo. Por outro lado, quem deseja ter opção de fazer esse resgate quando precisar, conta com a tranquilidade da liquidez diária, mencionada anteriormente.

Se você gostou de todas essas vantagens, fale com o seu atendente ou gerente e comece a investir agora!