No dia 15 de fevereiro, o presidente do Conselho de Administração, Newton Brum, o vice-presidente do Conselho, Francisco Leal, o diretor financeiro, Alex Patrus, e o gerente regional,  Adson Amorim, do Sicoob Credijustra, realizaram mais uma visita a um órgão público do estado do Pará. Nesta ocasião, os dirigentes visitaram a presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª região (TRT8), Pastora Leal.

O encontro, que ocorreu no próprio tribunal, teve como objetivo estabelecer uma conversa sobre a atuação da instituição financeira na região Norte, e fortalecer a  parceria com o TRT 8. Além disso, o gerente regional Adson Amorim, foi apresentado à presidente como responsável pelo relacionamento direto com os magistrados da região.

Diante da cooperação entre o tribunal e a instituição financeira, o presidente do Conselho de Administração, Newton Brum, em nome do Sicoob Credijustra, desejou sucesso à atual gestão e destacou a parceria. “Viemos nos apresentar como instituição que está ligada à Justiça do Trabalho. Desejamos todo o sucesso nesses dois anos que a presidente estará à frente do tribunal e nos colocamos como parceiros de eventos e programas que o tribunal vier a realizar.”.

Atualmente, o Sicoob Credijustra conta com mais de 2.300 cooperados no Pará, em sua maioria servidores da Justiça do Trabalho. Sobre esse aspecto, o presidente do Conselho de Administração ressaltou a preocupação com o bem estar dos servidores associados. “Estaremos sempre à disposição de toda a comunidade ligada ao tribunal, principalmente os servidores”, concluiu.