Nesta quarta-feira (20), ocorreu a inauguração do posto de atendimento Sicoob Credijustra na cidade de Porto Alegre, no bairro Praia de Belas. A expansão dos postos estava prevista nas metas do nosso planejamento estratégico 2017-2019 e visa atender prontamente às demandas dos cooperados da região.

A nova unidade foi projetada com design moderno, para atender a comunidade com maior qualidade e conforto. Além disso, o posto atende às normas de acessibilidade exigidas pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), como porta de acessibilidade e piso tátil. Dessa forma, o posto proporcionará um atendimento mais próximo e eficiente aos servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT4).

Sobre a inauguração, a cooperada, e presidente do TRT 4, Vania Mattos, afirmou: “A parceria do Sicoob Credijustra com o TRT 4 é de extrema eficiência e importância, pois além de cuidar da nossa saúde financeira, proporciona retorno significativo através de benefícios e vantagens exclusivas aos servidores e seus dependentes”.

O Diretor Administrativo do Sicoob Credijustra, Jaime de Souza, comentou que “o novo Posto de Porto Alegre, representa um reforço de nossa posição na Região Sul, através de uma agência de rua com grande visibilidade e em local estratégico, próximo ao nosso público do TRT 4.”

Acerca do retorno significativo, citado pela cooperada Vania Matos, Jaime acrescentou: “Além da nova agência, ampliamos e preparamos o nosso quadro de funcionários, para fazer frente ao aumento da nossa base de cooperados, com um atendimento de qualidade.”

A cooperada Deise Koerber esteve frente à obra desde a fase do projeto e acompanhou a construção do Posto. Sobre a nova unidade, Deise comentou: “foi tudo feito com nosso acompanhamento diário e efetivo, com muito carinho, consciência financeira e ecológica.”

Deise acrescentou que o posto “está sendo um coadjuvante importante para o aumento de nossa credibilidade frente aos servidores do Judiciário Trabalhista gaúcho e para levar a eles todas as vantagens de se ter uma vida financeira mais econômica, porém com muita qualidade e, ainda, com participação nos resultados da instituição!”.