Mais uma vez o Sicoob Credijustra se mostra uma instituição financeira estável e em constante ascensão. A instituição iniciou 2018 com cerca de 5.200 associados e finalizou um ano de excelentes resultados atingindo a marca de 6 mil associados. Atualmente, o Sicoob Credijustra conta com postos de atendimento nas regiões Centro-Oeste, Norte e Sul, além do Posto de Atendimento Digital, que atende cooperados de várias regiões do Brasil.

Esta é mais que uma conquista institucional, é também a concretização dos sonhos de todos os que trabalham e cooperam com o Sicoob Credijustra. O presidente do Conselho de Administração, Newton Brum, comenta o que representa para a instituição a marca de 6.000 cooperados. “Fruto de um trabalho sério e comprometido, nossos resultados beneficiam cada vez mais pessoas que entendem o cooperativismo financeiro e decidem aceitar as vantagens que ele oferece. Acreditamos que esse crescimento será contínuo, e em breve estaremos comemorando mais mil novos associados”, afirma Brum.

A Meta 5 do Planejamento Estratégico 2017-2019 tinha como expectativa atingir o número de 6.000 cooperados até o final do ano de 2018. Dessa forma, esta conquista representa também o alinhamento estratégico da instituição e o compromisso com o crescimento sustentável.