Dirigentes da Cooperativa dos Servidores do Poder Judiciário no Rio Grande do Sul (Sicoob Justiça) visitaram, no dia 23 de agosto, a sede do Sicoob Credijustra, em Brasília. O encontro foi marcado pelo compartilhamento de experiências e representa a parceria entre as duas cooperativas.

“Ficamos impressionados com tudo o que vimos, sem contar que fomos muito bem recepcionados. Foi uma excelente oportunidade para trocar experiências de trabalho, já que trata-se de duas cooperativas semelhantes dentro do serviço público”, declarou o presidente da Sicoob Justiça, Sávio da Rosa Terra.

Para o presidente do conselho de administração do Sicoob Credijustra, Newton Brum, esse tipo de agenda contribuiu para o fortalecimento da parceria entre as cooperativas, “em favor dos associados, a quem os serviços são destinados e devem ser constantemente aprimorados”.

Participaram ainda da reunião os conselheiros do Sicoob Justiça RS Guilherme Balestra Piantá e Hélio Da Rocha Martins, além do Diretor-Presidente do Sicoob Credijustra, Alexandre Machado.