Solenidade marca o compromisso da organização no aprimoramento dos processos e serviços aos cooperados.

Antônio Jaime e Alex Patrus são os novos diretores Administrativo e Financeiro do Sicoob Credijustra. A posse foi realizada no dia 15 de março deste ano, em Brasília/DF, pelo presidente do Conselho de Administração, Newton Brum.

Na solenidade, Brum ressaltou o compromisso da atual gestão em profissionalizar e aprimorar os processos com a contratação de profissionais com experiência de mercado. “Com profissionais dessa linha é possível alinhar as demandas e expectativas dos associados e do mercado, à luz da visão cooperativista, tornando o crescimento da cooperativa exponencial”, explicou.

Com a posse, Alex Patrus, que respondia como Diretor Administrativo, passa a ser o Diretor Financeiro. Formado em Administração de Empresas pela Monmouth University, New Jersey, USA e pós-graduado em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, Patrus possui vasta experiência no mercado financeiro, trabalhando em Instituições Financeiras Multinacionais como Citibank, HSBC e Santander.

Antônio Jaime, que passou a ocupar o cargo de Diretor Administrativo, também apresenta um currículo de larga experiência. Ele é formado em Administração para Bancários pela Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT) e especialista em Gestão Empresarial pela UNIPLAN, com mais de 30 anos de atuação na área bancária.

Por fim, o Diretor-presidente e cooperado, Alexandre Machado, cumprimentou os empossados estimando-lhes sucesso na gestão e ratificou o compromisso dos dirigentes pela busca da melhoria contínua.